Bonnie & Klyde Adventures

Acompanhe este Blog-livro composto por minicapitulos sobre dois amigos nas mais diversas aventuras!

"Bonnie e Klyde olhavam para o portão que rangia ao se abrir. Do outro lado estava um jardim esquecido pelo tempo: colunas e bancos antigos, rachados e, alguns, cobertos de ramos. [...] O jardim era realmente mágico pela contradição que existia nela: havia rosas de um vermelho profundo envolta das várias paredes e colunas, ao mesmo tempo em que as demais plantas do lugar estavam secas e mortas."

Jardim Sul

Os dois mal podiam crer na incrível sorte que estavam tendo. A um passo da expulsão, o portão estava livre e cada segundo contava. Ouviu-se um grito. Conceição estava ali, mas eles já estavam do outro lado. O portão era todo coberto por plantas e ficava impossível a visualização do que havia do outro lado. Bonnie e Klyde podiam sentar bem ao lado dali e não seriam identificados pela diretora pelo outro lado.
Respiraram aliviados e ergueram os olhos. O Jardim sul mantinha-se como da última vez que o viram: rosas e outros tipos de flores, vermelhas, enquanto o resto das outras plantas, mortas e secas. “Lindo”, pensaram os dois, comunicando-se apenas com os brilhos em seus olhos. O contraste das flores vermelhas com o amarelo das folhas secas dava um ar de mistério e magia.

Luis Gustavo Sodré Sousa. Tecnologia do Blogger.

Sobre este Blog:

O Blog foi criado como forma de divulgação, e a história conta sobre dois adolescentes, Bonnie e Klyde, que são transferidos para a Academia Saint Louis. Lá eles se deparam com o misterioso Bosque Carmim, um lugar perigoso e repleto de magia, que aparenta chama-los cada vez mais para dentro de si.

Seguidores