Bonnie & Klyde Adventures

Acompanhe este Blog-livro composto por minicapitulos sobre dois amigos nas mais diversas aventuras!

Inacreditavelmente, os dois chegaram à Academia sem nenhum problema, pois Conceição estava ocupada em uma reunião. Depois de irem à cozinha lanchar foram para a sala de aula de Biologia.
- Bom dia, classe! Me chamo Doroth e sou a sua professora de Biologia!! - disse com um enorme sorriso cativante.
- Ah meu Deus! Eu não acredito nisso... - disse Bonnie perplexa.
- O que foi? Algum problema com pessoas felizes? Relaxa, já basta Conceição pra nos chatear. Pelo menos ela parece alegre!
- Mas não é exatamente esse o probl...

- Booonnieeeee!!! - gritou a professora enquanto corria para dar-lhe um abraço apertado.
- Esse é o problema! - disse Bonnie à Klyde, tentando se acalmar com toda aquela situação.
- Oh, minha querida sobrinha, há quanto tempo não a vejo! Sinto muita falta de sua ajuda na minha estufa. Acho que as plantas estão sentindo sua falta também! - disse com um tom suave e maternal.
Bonnie ainda estava em choque com a situação.
- Sobrinha? Então era por isso! E quem é que não gostava de Biologia, hein? - disse Klyde segurando o riso.
- O quê?! Bonnie adora as plantas! Aliás, ela era a minha ajudante. Ela sempre sabia exatamente o que fazer. Só não entendo porque ela parou de freqüentar a estufa. - disse Doroth - Mas agora tenho de ministrar a aula, passem mais tarde na minha estufa para tomar um chá de ervas! Aliás, farei o chá favorito da minha sobrinha! Uma surpresa indiscutivelmente agradável saber que passaremos o ano juntas! Agora, peguem os livros de Biologia.
- Por que você não disse que amava as plantas? - perguntou Klyde rindo.
- Eu não amava. Só cuidava para ajudar a minha tia. E não era a única coisa que fazia por lá - Bonnie disse como se fosse algo sem importância.
- Então o que era que você fazia?
- Nada de importante.
- Hum... Mas sua tia disse que você sabia exatamente o que fazer, será que isso não seria um tipo de...
- Agora vamos prestar atenção na aula, pra ver se o tempo passa mais depressa! - disse Bonnie disposta a ignorar qualquer outra pergunta.
Klyde fitou Bonnie, tentando entender tudo o que aconteceu, porém não encontrou solução, não conseguiu decifrá-la, e voltou-se para a aula.

0 comentários:

Postar um comentário

Luis Gustavo Sodré Sousa. Tecnologia do Blogger.

Sobre este Blog:

O Blog foi criado como forma de divulgação, e a história conta sobre dois adolescentes, Bonnie e Klyde, que são transferidos para a Academia Saint Louis. Lá eles se deparam com o misterioso Bosque Carmim, um lugar perigoso e repleto de magia, que aparenta chama-los cada vez mais para dentro de si.

Seguidores