Bonnie & Klyde Adventures

Acompanhe este Blog-livro composto por minicapitulos sobre dois amigos nas mais diversas aventuras!

Bonnie não era do tipo que aceitava ordens muito facilmente, então não tinha nenhum motivo especifico para se dirigir ao dormitório. Decidiu ir ao Bosque procurar pela criatura. Algo lhe dizia que era para ela estar ali. Começou a procurar a estranha criatura por entre as plantas e nada. Cansou-se depois de 1 hora, e resolveu voltar para o castelo. Enquanto passava pelo salão principal, ouviu passos. Ficou curiosa e seguiu aquele som que ia em direção à cozinha da Academia. Escondeu-se em uma parte não iluminada próxima à cozinha, ainda no corredor e observou aquele que seria seu companheiro de todas as suas novas aventuras.
Enquanto o garoto segurava um bule e se servia uma xícara de café, Bonnie espremia-se contra a parede para não ser vista. O garoto se apressou em direção ao portão que levava ao jardim Leste.
- Já estou indo, já estou indo!
Bonnie ficou assustada, mas também muito curiosa. Com quem ele estava falando? Rastejara sorrateira até a porta dos fundos da cozinha, quando começou a escutar. O garoto de óculos conversava com uma orquídea em uma língua parecida com sua, mas que ela não entendia. De repente, ele olhou para a Lua e expressou certa felicidade, uma paz e uma calma sem igual.
E por incrível que pareça, Bonnie sentiu-se bem ali. Mesmo estando à noite, mesmo correndo risco de ser chamada à atenção mais uma vez por Conceição, mesmo estando com um completo estranho. Depois de alguns minutos, Bonnie resolveu ir para o dormitório. Aquela calmaria, aquela paz... Isso lhe fazia lembrar coisas que preferia esquecer. Ela precisava sair dali. Todo esse tempo, tudo o que ela tinha feito só tinha um propósito: esquecer. E tudo estava voltando naquele momento.
Porém, ao tentar sair de onde estava, esbarrou nos materiais de limpeza que alguém deixara ali. Bonnie não conseguiu evitar um pequeno grito de espanto no momento em que vassouras e esfregões caíam sobre ela, fazendo-a cair e machucar o braço na queda. Tentou levantar-se rapidamente, entretanto, foi em vão. O garoto já a avistara...

0 comentários:

Postar um comentário

Luis Gustavo Sodré Sousa. Tecnologia do Blogger.

Sobre este Blog:

O Blog foi criado como forma de divulgação, e a história conta sobre dois adolescentes, Bonnie e Klyde, que são transferidos para a Academia Saint Louis. Lá eles se deparam com o misterioso Bosque Carmim, um lugar perigoso e repleto de magia, que aparenta chama-los cada vez mais para dentro de si.

Seguidores